quarta-feira, 6 de maio de 2015

Dica de Beleza.

Bom dia gurias!
Hoje o post é sobre as bases que eu costumo usar, quase que diariamente.Quase, porque quando eu acordo com preguiça ou vou direto pra academia eu não costumo usar.

Base líquisa, tem duas que eu gosto bastante, uma delas é a base da Mary Kay, R$57,00 e a outra B.B.Cream R$35,00. As duas são muito parecidas, porém custo benefício, eu prefiro a B.B. Cream porque eu consigo usar uma quantidade menor e conseguir o mesmo efeito da base Mary Kay, que acaba tendo o custo mais elevado, ambas são ótimas pois não deixam a pele oleosa e possuem um bom cobrimento.



Base em Pó, eu uso muito a da Boticário e recentemente experimentei a da Mary Kay, também considero-as parecidas, porém o preço da base Mary Kay é mais barato R$43,00 , Boticário R$60,00 pra mim elas costumam durar muito porque não uso muito, então tanto faz.

A base líquida da B.B Cream que mais combina com a minha pele é a cor Clara, mas eu tenho a média que as vezes uso junto. Já a da Mary Kay é a número 4 ou 5. A base em pó do Boticário é a mais clarinha, e a da Mary Kay Ivory 2. Se não eu fico com a cara amarela, se bem que melhor que branca pálida, né?

Espero que essas dicas ajudem, um beijão e até logo. 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário