quinta-feira, 28 de maio de 2015

Colete de pele

Fake "por favor"
Então, o colete de pele é aquele que: JAMAIS passa por despercebido. Não tem como, chama a atenção, deixa o look chic. Eu particularmente, não me sinto bem usando. Me desfiz de um e tenho outro ainda, é como se eu me sentisse um alvo toda vez que usava, ai ficava naquela, tem algo errado comigo?
Tem coisas que é assim, nem tudo que é moda foi feito pra nós, não dá, mas isso também depende de pessoa pra pessoa, de tempo em tempo, influências, etc.
Eu por exemplo, compro coisas que acho maravilhosas uso pra caramba e tempos depois: -Nossa como pude usar isso?
E não dá pra usar algo só porque esta na moda, isso despersonaliza a gente, é como se vestíssimos uma fantasia.
Mas ignorando esses fatos, quando usei e quando ainda uso, acho uma delícia, é quentinho, fofinho.. aiiiiee

Segue algumas dicas de uso:
Eles aparecem em vários tamanhos, cumprimentos e formas, agora nesse inverno eles estão de volta.

Se o colete for do tipo mais comprido, que faz bastante volume na parte de cima, aumenta a silhueta (nos engordando) o ideal é não criar volume na parte de baixo, ou seja, usar com calças mais justas ou meia calça.

Em baixo do colete, deve se evitar peças chamativas, porque o colete de pele em si,já chama toda atenção. Então por baixo, o mais básico possível vai ficar lindo.
Pra quem prefere evidênciar a cintura, vale usar um cinto, fita com um laço, marcando bem a cintura alta (isso pode dar a impresão mais magra) porque tudo que for acinturado, deixa mais feminino e tal.

Os modelos com golas altas não devem ser usados por quem tem pescoço curto, porque você coloca uma gola enorme e o seu pescoço some.

Cuidado quando for usar um modelo de colete mais comprido com botas de cano alto, pode ser que você aparente ser mais baixinha, pelo fato do casaco ser comprido, você fica toda desproporcional. 

No caso de um colete mais curto, se você fizer uma sobreposição com blusa mais comprida que o colete, dará a impressão que a blusa de baixo se pareça com uma saia, aumentou a região do quadril, principalmente pelo colete ser curto. 

A minha queda é por vestido com colete, amo/adoro, é minha mistura preferida, pode ser um look mais romântico ou poderoso.
Agora depois da pesquisa, do post feito, me deu uma vontade de comprar um colete de pele... Vê se eu posso comigo?! Hahahahahahahha 
Pessoal não esqueçam de seguir o blog, comentar e indicar para os amigos. Beijoooos e até logo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário