segunda-feira, 8 de junho de 2015

Oversized, camisetas

Gente, não sei o que aconteceu, tô de birra com o meu guarda-roupa, precisando eliminar muita coisa que tem lá nada a ver comigo, principalmente as peças justas, menos as da academia né, as outras tipo ala piriguete. Então eu descobri as peças Oversized e to amando.
Tem me chamado atenção são as camisas oversized, é confortável, fácil de usar, excelente pra aquele dia que nada tá legal. É tipo usar pijama o dia inteiro (quem não gosta), sério essa peça foi feita pra relaxar, se jogar no sofá, curtir um dia de boa sem se  preocupar e sem perder o estilo.
Combinando com acessórios, dá pra sair do look mais básicão e transformar em um look bacana pra sair, trabalhar, bater perna por aí. Existem vários modelos, das mais básicas as mais estampadas, cheias de aplicações, porque mesmo ela sendo básica o comprimento já dá uma pegada nova pro look.
Não marca o corpo, podem ser usadas com calças jeans, montaria, short, com colete jeans por cima, com jaqueta, enfim, tem várias maneiras de compor o look e deixar mais despojado.
Tem muito amigo meu (homens são vocês) dizendo: ah mas no teu blog só tem assunto de mulherzinha, para gente, olha aqui? Olha essa dica?! Tá vendo. Camisas Oversized também é moda para os homens, ok? Já podem aderir ao estilo.
Seguem as imagens que dão aquela inspiração...




E aí? Curtiu? Gostou? Vai arriscar? Deixa um comentário... Me segue!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário