sexta-feira, 26 de junho de 2015

Academia x Frio

Agora sim, o inverno chegou com tudo! E o que a gente mais quer é ficar o dia todo em baixo das cobertas, no aconchego, no quentinho. né? Nãaaaaaaaaaao, não pode ser assim. Eu sei é difícil, o pior é sair da cama, depois tudo flui, eu tenho vários motivos que não me deixam escapar dos treinos no inverno, vou contar alguns pra vocês...
O pós treino dá uma sensação de prazer, de dever comprido e de relaxamento, incrível. Endorfina, I Love You!!!!

Você sabe que enquanto você está aí, de enrolação, fazendo todo aquele drama com a consciência pra não ir pra academia, a sua "amiguinha" já está lá, agachando, puxando peso e ficando gostosa. Vai querer perder o boy pra ela?

Disposição, depois de levantar cedo, fazer seu treino, tomar um banho e ir trabalhar, você já está muito mais disposta, alegre, acordada pra vida, não vai ficar dormindo e esbarando nas coisas.

Autoconfiança, quando você perceber que aquela horinha diária, está fazendo diferença, no seu dia a dia e no seu corpo, não vai querer parar, vai se sentir muito mais confiante em si, muito mais feliz.

No frio, a gente gasta muito mais calorias que no calor.

Corpo pro verão se constrói no inverno, Siiiiiiiiiiiiiiiiim! Porque corpo nenhum muda de um dia para o outro, a gente precisa de alguns meses de treino sério para que as mudanças realmente apareçam, nada melhor que mudar no inverno e começar o verão com tudo em dia.

Alívio de consciência, caso não consiga resistir aquele pedaço de bolo gostoso de cenoura com cobertura de chocolate (aí me Deus) você pode pensar que: pelo menos eu levantei a bundinha e já fui treinar. Mais fácil do que se privar de tudo.

No verão, a gente sua pra caramba, bate aquele mal estar, parece que vai morrer. No inverno é mais tranquilo, a gente sente menos incômodo. Sem falar na preguiça dos companheiros em ir treinar, assim a gente encontra a academia mais vazia com todos equipamentos livres, ôoh beleza!
Deu pra animar um pouquinho né, chega de desculpa! Partiu treinar...

Um comentário: